Nas Bancas

Robbie Williams em risco de ser multado devido à atuação na Rússia

Em causa está um gesto feito pelo cantor esta quinta-feira, dia 14, durante a cerimónia de abertura do Mundial de futebol.

CARAS
16 de junho de 2018, 12:21

A atuação de Robbie Williams na cerimónia de abertura do Mundial de Futebol de 2018 da Rússia está envolvida em polémica. O cantor corre o risco de ser multado pelo país anfitrião da competição desportiva devido a um gesto obsceno feito durante o espetáculo em Moscovo esta quinta-feira, dia 14, e transmitido pelos televisões de todo o mundo.

O momento insólito aconteceu enquanto Robbie Williams cantava, sendo que a certa altura voltou-se para um câmara e mostrou o dedo do meio. Como a emissão acontecia em direto tal não pode ser editado e censurado. Na Rússia, tais gestos realizado em locais públicos são condenados e punidos com uma multa.

Além disso, a FOX, entidade responsável pela transmissão do espetáculo, sentiu-se na obrigação de fazer um pedido de desculpas em comunicado. "A cerimónia de abertura do Mundial da FIFA é um evento realizado por terceiros e transmitido pela FOX. Devido à emissão ao vivo, não tínhamos conhecimento do que iria acontecer durante a atuação de Robbie Williams e por isso pedimos as nossas desculpas", lê-se na missiva.

Recorde-se que, nesta atuação, Robbie Williams dividiu o espetáculo com a cantora lírica e Aida Garifulina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras