Nas Bancas

Georgina Rodríguez assiste a desfile enquanto Cristiano Ronaldo brilha no Mundial

A espanhola esteve em Milão, Itália, esta sexta-feira, dia 15.

CARAS
16 de junho de 2018, 11:05

No dia em que Cristiano Ronaldo estreou-se no Mundial da Rússia com a Seleção Nacional, Georgina Rodríguez não se encontrava no estádio de Sochi nem na casa do casal em Madrid, Espanha. Esta sexta-feira, dia 15, jovem revelou nas redes sociais estar em Milão, Itália. E tal aconteceu com um propósito.

Talvez para evitar ter de escolher entre o seu próprio país e a equipa do namorado, Georgina aceitou o convite para assistir à apresentação da nova coleção da estilista italiana Alberta Ferretti. Além de ter aproveitado para passear pela cidade e conhecer a Piazza del Duomo e a Catedral de Milão, a espanhola assistiu ao desfile e, de seguida, esteve numa festa exclusiva da estilista.

Ainda assim, Georgina não perdeu o jogo que colocava Portugal contra a Espanha. Através da televisão, a espanhola assistiu a tudo e, no final, apenas demonstrou estar orgulhosa pela prestação de Cristiano Ronaldo. "O melhor", escreveu numa InstaStorie em que o jogador surge a marcar um dos três golos que garantiram o empate com a Espanha na fase de grupos da competição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras