Nas Bancas

Filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West fez cinco anos

A socialite assinalou a data publicamente e ainda fez um pedido à menina relacionado com o irmão, Saint, de dois anos.

CARAS
16 de junho de 2018, 16:30

Esta sexta-feira, dia 15, foi especial para a Kim Kardashian e Kanye West. o casal celebrou o 5º aniversário da filha mais velha, North. Além dos festejos familiares, a socialite fez questão de marcar a data em público através de uma partilha nas suas redes sociais.

"A minha bebé hoje faz cinco anos. Nunca me tinha pensado no passado que iria encontrar a minha melhor amiga para a vida! Tenho tanto orgulho por ser a tua mamã Northie! Trouxeste mais alegria ao meu mundo do que alguma vez poderia ter imaginado. Nem consigo acreditar que agora estás tão grande", começou por escrever Kim, radiante por ver a filha a crescer.

De seguida, Kim faz referência à festa de aniversário realizada no início de junho e que teve unicórnios como tema central. Esta celebração foi dedicada a North e á prima, Penelope, filha de Kourtney Kardashian que faz seis anos a 8 de julho. "És a menina mais sortuda do mundo por seres a melhor amiga dos teus primos e por terem festas de aniversário juntos. Amo-te muito minha aniversariante".

Para terminar, Kim deu ainda um pequeno "puxão de orelhas" à filha, revelando que a menina não tem a melhor das relações com o irmão, Saint, de dois anos. "Agora que tens cinco anos, não achas que seria apropriado começares a tentar ser mais simpática para o teu irmão?!", questionou a socialite, demonstrando o seu desejo de ver os filhos a serem cúmplices.

Recorde-se que, além de North e Saint, Kim Kardashian e Kanye West são ainda pais de Chicago, que nasceu em janeiro deste ano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras