Nas Bancas

Carolina Patrocínio viaja para apoiar o marido em momento importante

A apresentadora está em Heidelberg, na Alemanha, para assistir a marco importante na carreira de Gonçalo Uva.

CARAS
16 de junho de 2018, 16:00

Carolina Patrocínio interrompeu as férias em família no Algarve para poder apoiar o marido num momento de grande importância da sua carreira. A apresentadora fez as malas e, juntamente com a filha mais velha, Diana, de quatro anos, viajou para Heidelberg, na Alemanha, para assistir à 100ª internacionalização de Gonçalo Uva. Desta forma, o jogador de rugby tornar-se um Centurian, um reconhecimentoo de grande relevância para a modadlidade.

Orgulhosa pelo marido, Carolina não quis perder o momentos deste grande feito. Como tal,este sábado, dia 16, a apresentadora vestiu-se a rigor para assistir ao jogo em que a Seleção Nacional de Rugby vai defrontar a Alemanha. "Lenda", escreveu, orgulhosa, ne legenda de uma imagem partilhada nas redes sociais em que se mostra com uma camisola de apoio ao marido.

Também Gonçalo Uva assinalou este feito nas suas redes sociais. "Um dia que não vou esquecer", garantiu o atleta antes de completar a marca das 100 internacionalizações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras