Nas Bancas

Jennifer Lopez junta namorado e ex-marido numa fotografia

A artista juntou-se a dois dos homens da sua vida e à filha nas mais recentes fotografias partilhadas no seu Instagram.

CARAS
15 de junho de 2018, 16:42

Jennifer Lopez, de 48 anos, esteve casada com Marc Anthony durante dez anos, tendo posto um fim à relação em 2014. Agora, alguns romances depois, a artista namora com Alex Rodriguez, ex-atleta de 42 anos. E o mais curioso é que, recentemente, se juntaram todos para o recital de dança da filha de JLo e Anthony, Emme, de 10 anos, e das de Rodriguez, Ella e Natasha. E até houve fotografias!

Tanto o Instagram da cantora como o do atual companheiro se encheram de fotografias e vídeos que captaram os bons momentos vividos no evento. "Família primeiro", escreveu Lopez, como legenda de uma imagem na qual se pode ver um retrato de família que inclui Alex e Marc Anthony, junto aos mais novos.

O namorado da artista, por sua vez, divulgou um vídeo ao lado do filho de Jennifer, Maximilian, irmão gémeo da menina, e da mãe deste, enquanto se dirigiam ao recital, divertidos, a cantar no carro. Em seguida, partilhou uma fotografia na qual surge junto a Marc Anthony, com o braço sob os ombros deste, a Lopez e à filha destes, Emme.

Os fãs não perderam tempo e rechearam os comentários de elogios, apreciando os momentos de união familiar que foram demonstrando nas redes sociais. "Grande demonstração de amor e apoio familiar", escreveu um dos seguidores de Alex.

Recorde-se que o casal está junto há cerca de um ano. Numa recente entrevista que deu ao Entertainment Tonight, Rodriguez não poupou elogios à companheira e referiu a importância que as crianças têm na vida de ambos. "Para nós, as crianças são tudo", garantiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras