Nas Bancas

O que realmente aconteceu na visita da mãe de Meghan Markle a casa de Oprah?

A apresentadora comentou os rumores que têm surgido acerca de, possivelmente, ter presenteado Doria Ragland para conseguir uma entrevista.

CARAS
14 de junho de 2018, 12:43

Após serem feitos comentários acerca do facto de Doria Ragland ter saído de casa de Oprah Winfrey, três semanas antes do casamento entre Meghan e Harry, cheia de presentes, a famosa apresentadora decidiu abordar o assunto.

Em conversa com o Entertainment Tonight, na passada segunda-feira, dia 11 de junho, Winfrey disse: "A história foi esta: a mãe da Meghan veio a minha casa e saiu recheada de presentes. Sabes o que eram os presntes? Em primeiro lugar, ela é ótima no yoga por isso eu disse-lhe, 'traz o teu tapete e os ténis, caso queiramos fazer yoga no quintal'. Portanto, um dos sacos era o tapete e o outro o almoço".

E o facto de Doria ter deixado a habitação com mais um saco foi porque a apresentadora lhe quis oferecer algo, "Ela disse-me 'Eu adoro kumquats [fruta cítrica]' e eu respondi: 'Tenho uma árvore de kumquats, queres levar alguns?'. Portanto, era um saco com fruta, minha gente! A todos os que disseram que lhe ofereci coisas para conseguir uma entrevista - eram kumquats! E se kumquats fazem com que se consigam entrevistas, então contem comigo!".

Oprah aproveitou ainda para comentar a sua experiência no casamento de dia 19 de maio, "Foi transformador. Foi mais que um casamento, penso eu. Foi um momento cultural. É impossível não entender a mudança que causou. Acho que foi maior que eles próprios e é um bom presságio para todos nós".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras