Nas Bancas

Casal Beckham mostra-se unido após rumores de divórcio

David e Victoria festejaram, entre família e amigos, a notícia de que o mundial de 2026 será organizado por três países.

CARAS
14 de junho de 2018, 14:39

Na passada quarta-feira, dia 13 de junho, David e Victoria Beckham juntara-se aos filhos e à família Mas para comemorar o facto de ter sido anunciado que o Mundial de Futebol 2026 será, pela primeira vez, organizado por três países.

"Noite fantástica...Famílias e memórias...Miami sempre...A celebrar o facto de os Estados Unidos da américa, México e Canadá terem conseguido o Mundial de 2026", escreveu o atleta no seu Instagram.

Na imagem que partilhou, observam-se as duas famílias, muito sorridentes, em redor de uma grande mesa. David Beckham surge a abraçar Jorge Mas, empreendedor e um dos seus parceiros da equipa Miami MLS, fundada em janeiro do presente ano, mostrando-se ambos na mesma posição. Com um braço en cima da mesa, agarram nos respetivos copos de vinho.

Ao lado do ex-futebolista, estava a mulher, Victoria, descontraída e risonha, que lhe tocava com a mão no braço, demonstrando alguma cumplicidade. Na lateral da mesa, encontravam-se os filhos, Brooklyn, de 19 anos, Romeo, 15 e Cruz, 13 .

Após terem surgido os rumores de uma separação iminente entre o casal, que trocou alianças há quase 20 anos, a estilista terá dito ao Daily Mail que tais afirmações eram "totalmente absurdas".

Recorde-se ainda que, após revelar à Radio 4, em 2017, que já renovaram os votos de casamento numa cerimónia privada, David afirmou, "Todos sabemos que o casamento é difícil, por vezes, e temos de trabalhar muito nisso. Sempre que passamos por momentos complicados...conversamos", acrescentando que o amor que os une é reforçado pelos quatro filhos que têm em comum e que os problemas são sempre ultrapassados em família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras