Nas Bancas

Angelina Jolie em risco de perder a custódia dos filhos para Brad Pitt

O Tribunal decretou que a atriz tem de dizer aos filhos que é seguro estarem com o pai.

CARAS
13 de junho de 2018, 20:40

De acordo com a notícia avançada pela CNN, uma ordem judicial obrigou Angelina Jolie a dizer aos filhos que é seguro estarem com o pai, o ator Brad Pitt.

Após uma separação conturbada, em 2016, em que a atriz ficou com a custódia das seis crianças, o Tribunal decidiu agora que e benéfico para estas passarem mais tempo com o pai. Por isso mesmo, também estabeleceu um cronograma de custódia partilhada para o verão. Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Vivienne e Knox passarão o tempo divididos entre as casas dos pais em Los Angeles e Londres, enquanto Angelina mantém a custódia primária. Outra vitória de Brad é ter recebido acesso irrestrito por telefone às crianças.

O juiz disse inclusive que Jolie corria o risco de perder a custódia dos filhos se não cumprisse estas ordens: “Se os filhos menores permanecerem fechados para o pai e dependendo das circunstâncias que cercam esta condição, isso pode resultar numa redução do tempo que estão com a mãe [Jolie] e pode resultar na ordem do Tribunal de entregar a guarda primária ao pai [Pitt]”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras