Nas Bancas

Vince Vaughn

Vince Vaughn

Reuters

Vince Vaughn detido

O ator foi preso após conduzir sob o efeito de álcool e outras substâncias.

CARAS
11 de junho de 2018, 16:51

A circular pelas ruas de Manhattan Beach, perto de Los Angeles, Vince Vaughn foi surpreendido pela polícia. Segundo avança o site TMZ, o ator estaria a conduzir sob o efeito de álcool e outras substâncias.

De acordo com os agentes, foi por volta do meio-dia e meia do passado dia 10 de junho que o ator americado foi mandado parar e, tal como o passageiro que o acompanhava, mostrou-se pouco cooperativo, não saindo de imediato do veículo, como ordenado pela polícia. Após cederem, Vince terá sido detido, por volta da uma hora da tarde, graças a ter sido identificado como condutor sob efeito de substâncias, incluindo álcool. O passageiro foi acusado de 'obstrução' e 'intoxicação pública'.

De momento, sabe-se que o ator terá sido preso por volta das quatro horas da tarde do passado domingo e que ainda se encontra sob custódia. Caso venha a ser realmente acusado, será o primeiro registo do ator de ofensa por uso de substâncias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras