Nas Bancas

Vencedora na categoria Revelação, Bárbara Bandeira vive noite de glória

A influenciadora digital e cantora foi a mais votada pelo público na categoria Revelação. Quando subiu ao palco para agradecer o prémio, não conteve as emoções.

CARAS
10 de junho de 2018, 11:02

Bárbara Bandeira tem apenas 16 anos, mas já é uma das mais importantes influenciadoras digitais nacionais, contando com 280 mil seguidores na sua conta de Instagram. Começou a cantar ainda na infância, mas foi já na adolescência que decidiu seguir as pisadas do pai, Rui Bandeira, e tornar-se cantora. Hoje, todos os temas que lança são sucessos instantâneos, o que deixa antever uma carreira de sucesso. Estas conquistas tão precoces mereceram-lhe o reconhecimento do público, que lhe deu a vitória na categoria Revelação dos Globos de Ouro. “Foi uma surpresa. Não estava nada à espera de ganhar. Estou mesmo muito feliz. Ainda nem acredito que vou levar este ‘bebé’ para casa. A responsabilidade aumenta. Acho que agora as pessoas vão começar a levar-me mais a sério. Tenho 16 anos, mas não estou a brincar. Estou mesmo a tentar construir uma carreira no mundo da música. Acho que vou dormir com este Globo”, partilhou a cantora, ainda emocionada por ter recebido esta distinção.
Quem também não conteve as suas emoções nesta noite foram os pais da vencedora. “Com o esforço do seu trabalho, a Bárbara tem conquistado muitas coisas. Ela trabalha muito. Nenhum de nós estava à espera que ela ganhasse. Estamos muito felizes. Contudo, ainda há muito caminho a percorrer”, revelou Siara Holanda, mãe da cantora. Também Rui Bandeira mostrou o orgulho que sentia na filha: “Confesso que fiquei emocionado. Sinto-me honrado por ter uma menina que, com esta idade, já tem esta projeção. Até agora ela tem dado bons exemplos. Fico muito feliz, porque o talento dela está a ser reconhecido.”
Para esta noite especial, a cantora elegeu um vestido dourado da Veste Couture. Além de ser reconhecida pelo seu talento para a música, Bárbara também é considerada uma trendsetter, sobretudo para as gerações mais novas. Com um gosto eclético, a influenciadora digital não tem medo de dar nas vistas e de assumir em pleno a sua feminilidade. “Andava à procura de um vestido muito específico. Sabia que queria vir de dourado. Quando fiz a prova, vi que este vestido ficava perfeito. Parece que foi feito para mim”, contou Bárbara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras