Nas Bancas

Quatro famosas pintam o verão com corpos de sonho

Ana Sofia, Carolina Loureiro, Catarina Gouveia e Joana Duarte protagonizam campanha de fatos de banho.

Joana Carreira
10 de junho de 2018, 10:16

Ana Sofia Martins, Carolina Loureiro, Catarina Gouveia e Joana Duarte são bonitas, têm corpos esculturais e uma boa relação de amizade. E o que poderiam ter mais em comum? O facto de serem embaixadoras da Calzedonia, o que lhes proporcionou um divertido dia de praia em Tróia, para fotografar a nova coleção de verão da marca italiana.
Adeptas de um estilo de vida saudável, as quatro portuguesas mostraram um grande à-vontade em biquíni e fato de banho e revelaram à CARAS os segredos para estarem sempre em excelente forma física.
– Fazem alguma dieta para ter o corpo perfeito para o verão?
Ana Sofia – Não faço dietas “por estações do ano”. Quando cuido mais de mim tem a ver com objetivos profissionais específicos ou porque me quero sentir melhor.
Catarina – Não sigo nenhum plano alimentar específico. Contudo, considero a alimentação decisiva para o meu bem-estar, e desta forma procuro alimentar-me de forma saudável e natural durante todo o ano. Procuro alimentos frescos, naturais e bebo bastante água.
Joana – Ultimamente tenho feito uma alimentação mais à base de vegetais, mas sempre com bastante proteína. Evito os fritos e as comidas processadas. Vou ao ginásio todos os dias e bebo muita água.
Carolina – Tenho algum cuidado com a alimentação, no geral, mas nada drástico nem rigoroso.
– Quais os segredos para manter a boa forma?
– Faço algum desporto, mas não gosto muito de ginásio. Pratico ioga, o que me ajuda a manter não só a boa forma mas também a mente sã. Bebo muita água e tento ter uma alimentação saudável. Mas comer aquela coisa que faz mal também sabe bem, e eu como.
Ana Sofia – Não há fórmulas mágicas, tem tudo a ver com alimentação e exercício físico. No meu caso é o pilates, o Gyrotonic, os treinos com o meu PT e as massagens da Izabel de Paula.
Catarina – Uma alimentação cuidada durante todo o ano, exercício físico, dormir bem e beber muita água.
Joana – Penso que seja comer um pouco de tudo, sem exageros, e nunca deixar de fazer exercício!
– Sentem-se confiantes a expor o corpo?
Ana Sofia – Sim, de outra forma não o faria.
Joana – Não tenho qualquer tipo de tabu com o corpo, daí não ter problema em expô-lo! Sei que tive muita sorte com a genética, mas também o trabalho bastante para que nunca me sinta em baixo de forma.
Carolina – Sinto-me confiante porque estou bem comigo. Acho que a confiança vem muito da maneira como tu és “livre” interiormente, independentemente do corpo que tenhas. Se fores uma pessoa bem resolvida e feliz, vais ser sempre confiante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras