Nas Bancas

h264_thumb2_sec_20.png

Russell Crowe está irreconhecível

O ator neozelandês surgiu num evento com uma aparência bastante alterada.

CARAS
8 de junho de 2018, 17:48

Aos 54 anos, Russell Crowe mostra-se como nunca o vimos. O famoso ator de Gladiador esteve em Roma, a propósito de um espetáculo musical relacionado com a película que ganhou o Óscar de Melhor Filme em 2001, um ano após o seu lançamento, e que garantiu ainda ao protagonista o de Melhor Ator.

O evento que decorre nos dias 8 e 9 de junho é organizado pela Orquestra Italiana do Cinema, e pelos compositores Hans Zimmer e Lisa Gerrard, e o valor dos bilhetes - entre 1500 e 3000 euros - tem como destino causas humanitárias. Mas este não foi o foco de interesse na apresentação do concerto. O que realmente chamou a atenção do público foi o aspeto físico de Crowe, convidado especial.

Com vários quilos a mais, barba branca comprida e o cabelo com mais centímetros do que os habituais, o ator passou a imagem de um certo desleixe. É certo que, devido ao filme Bons Rapazes, lançado em 2016, o artista viu-se obrigado a engordar cerca de 30 quilos para o papel. Contudo, dois anos depois, pouco parece ter mudado no que toca ao seu peso. Por outro lado, a barba é uma novidade. Apesar de se mostrar sorridente, o ator ganhou um ar bastante mais carregado graças a este novo look.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras