Nas Bancas

Quase um mês depois de cirurgia, Melania Trump faz primeira aparição pública

A mulher do presidente dos Estados Unidos da América foi operada ao rim em maio.

CARAS
8 de junho de 2018, 10:02

Melania Trump apareceu em público esta quarta-feira, dia 6 de junho, quase um mês depois da sua cirurgia, colocando desta forma um ponto final às especulações em torno do seu afastamento dos meios de comunicação social.

A primeira-dama marcou presença ao lado do marido, Donald Trump, numa visita oficial à Federal Emergency Management Agency (FEMA), que está a concentrar os seus esforços na preparação de um plano para enfrentar a época de furacões.

De semblante aberto e com ar tranquilo, Melania deixou claro que está a recuperar na totalidade da cirurgia que levou à sua hospitalização por um período de cinco dias no Walter Reed National Military Medical Center, localizado nos arredores de Washington. Cinco dias depois acabou por receber alta médica e regressou à Casa Branca. Na altura, a secretária de comunicação da Casa Branca, Stephanie Grisham, anunciou que "a primeira dama está ansiosa pela recuperação total para poder continuar o [seu] trabalho em nome das crianças do mundo inteiro".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras