Nas Bancas

George e Amal Clooney: um amor perfeito na gala anual AFI Life Achievement Award

O ator foi distinguido no evento que decorreu esta quinta-feira, 7 de junho, em Los Angeles

CARAS
8 de junho de 2018, 12:00

George Clooney tem tudo para ter uma vida perfeita. Feliz ao lado de Amal e dos seus filhos Ella e Alexander, de um ano, e com uma carreira profissional de sucesso, foi homenageado esta quinta-feira na gala anual American Film Institute Life Achievement Award.

O ator recebeu o prémio das mãos da também atriz Shirley MacLaine. Nick, pai de George Clooney, esteve presente, ao lado de amigos próximos como Jennifer Aniston, Cate Blanchett, Don Cheadle, Courteney Cox, Jimmy Kimmel e Bill Murray.

Esta é a primeira aparição pública do casal desde o casamento do príncipe Harry e Meghan, que teve lugar a 19 de maio na Capela de St. George em Windsor. O par não conseguiu esconder a cumplicidade que os une, tendo levado a plateia ao rubro com um beijo apaixonado.

A noite, que resultou numa autêntica celebração da carreira do ator, é o culminar de uma semana feliz já que na véspera se assinalou o primeiro aniversário dos gémeos, que se mantiveram longe dos olhares atentos do público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras