Nas Bancas

Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle em guerra pela herança de Marcos Paulo

A ministra do Superior Tribunal de Justiça de São Paulo, Brasil, negou reconhecer Antonia como herdeira da fortuna de Marcos Paulo.

CARAS
8 de junho de 2018, 09:33

O mês de novembro de 2012 ficou marcado pela morte do ator brasileiro Marcos Paulo, devido a uma embolia pulmonar. O ator também lutava contra um cancro no esófago desde maio de 2011. Agora, a ministra do Superior Tribunal de Justiça de São Paulo negou o reconhecimento de Antonia Fontenelle, a companheira do artista na altura, como herdeira da sua fortuna, avaliada em cerca de sete milhões de euros.

Pouco após a morte de Marcos, a apresentadora falou com os jornalistas, afirmando: "Resolvi falar porque nos momentos difíceis as pessoas sempre me deram apoio. Agora, duas semanas depois de o Maluf [médico responsável pelo tratamento do ator] dizer que ele não tinha mais células cancerígenas no corpo, que estava tudo certo, ele teve a embolia pulmonar e foi tudo muito rápido. Morreu nos meus braços".

Agora, após a decisão do tribunal, Antonia publicou nas redes sociais: "Sra. Ministra Isabel Gallotti, chegou a minha hora de recorrer porque não aceito sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa", fazendo referência ao facto de, no verão passado, ter sido reconhecida pela justiça como mulher do ator e, consequentemente, herdeira. Contudo, na altura, as filhas de Marcos decidiram recorrer.

Flávia Alessandra, ex-mulher do artista, decidiu agora falar pela primeira vez, em comunicado à imprensa. "Desde que se iniciou este imbróglio envolvendo a questão da herança do Sr. Marcos Paulo (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em manter-me em silêncio, apesar de ter ouvido tantas inverdades, factoides e maldades sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela sra. Antonia Fontenelle", pode ler-se

Alessandra relembrou ainda que Marcos deixou um testamento no qual apenas contemplava as três filhas, Giulia, Vanessa e Mariana, bem como um outro documento registado, elaborado com este ainda em vida, no qual Antonia confirmava não querer as posses do companheiro. "Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois", continuou Flavia.

Apesar da existência dos documentos dos quais fala a ex-mulher de Marcos Paulo, este deixou um outro, pouco antes de morrer, no qual dizia deixar 60% do dinheiro a Antonia. E é por isso mesmo que esta se diz herdeira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras