Nas Bancas

0.jpg

Kate Spade terá deixado bilhete de suicídio ao marido e à filha

A estilista foi encontrada morta na passada terç-feira, dia 5 de junho, no seu apartamento.

CARAS
6 de junho de 2018, 14:51

Aos 55 anos, Kate Spade decidiu pôr fim à própria vida. Deixou a filha, Frances, de 13 anos, e o marido, Andy, também de 55. Uma fonte da polícia de Nova Iorque terá revelado à revista People que, ao lado do corpo, encontrado por uma empregada por volta das 10 horas da manhã, se encontrava um bilhete. Apesar de se referir a este como uma "nota de suicídio", não foi revelado o conteúdo, embora tenha dito que era dirigido à família da estilista.

Por outro lado, a Associated Press divulgou a informação de que o bilhete se dirigia, em parte, à filha de Kate, afirmando que o suicídio não havia sido culpa sua. Apesar de Frances se encontrar na escola no momento em que se deu o trágico evento, o marido da estilista estava em casa. Acompanhado pela polícia, terá posteriormente ido buscar a filha e, segundo uma fonte próxima da família, "toda a gente estava a chorar".

Num comunicado elaborado pela família, pode ler-se, "Nós amávamos muito a Kate e sentiremos muito a sua falta. Pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento difícil".

Recorde-se que, após ter criado a própria marca, conhecida pelas malas coloridas, junto ao marido, em 1993, a estilista fez uma pausa durante vários anos, tendo depois regressado, ao lançar uma nova marca, Frances Valentine, em honra da filha. Em 2016, terá dito à People, "Precisava de uma pausa e queria mesmo criar a minha filha. As pessoas perguntaram-me, 'não tinhas saudades?'. Mas eu não tive mesmo. Quero dizer, eu adorava o que fazia, mas não tive assim tantas saudades como achei que ia ter".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras