Nas Bancas

Eva e Mateo continuam a festejar o primeiro aniversário

Georgina Rodríguez mostra os gémeos de Cristiano Ronaldo a abrirem presentes.

CARAS
6 de junho de 2018, 16:04

Esta terça-feira, dia 5, Eva e Mateo completaram o primeiro ano de vida. Os gémeos de Cristiano Ronaldo tiveram direito a uma grande festa no próprio dia, com Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro a serem as anfitriãs dos festejos, uma vez que o futebolista se encontra na Cidade do Futebol, em Oeiras, em estágio com a Seleção Nacional. Mas as celebrações continuam.
Esta quarta-feira, dia 6, Georgina publicou Instant Stories para mostrar que os aniversariantes continuam a comemorar. "Os meus bebés a abrirem os seus presentinhos. Muito animados", escreveu a espanhola numa das imagens em que os dois meninos estão muito divertidos com o papel de embrulho que envolve as ofertas.
Além de ser possível ver como os dois bebés cresceram, numa das imagens também surge Alana Martina. A bebé de seis meses surge concentrada nos dois irmãozinho e na energia destes com os seus presentes. Fica certo que as comemorações continuam a ser vividas em clima de grande alegria e diversão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras