Nas Bancas

As imagens da festa de aniversário de Eva e Mateo

Os gémeos completaram um ano de vida, mas o pai não esteve presente na celebração.

CARAS
6 de junho de 2018, 11:46

Tanto Georgina Rodríguez, como a sua irmã, Ivana, e Dolores Aveiro partilharam fotografias da festa de aniversário dos pequenos Eva e Mateo, que celebraram o primeiro aniversário no passado dia 5 de junho. Contudo, em todas, foi notada a ausência do pai, Cristiano Ronaldo.

No bonito texto que escreveu, Georgina começou por dizer: "Felicidades aos nossos amores. Eva e Mateo no seu primeiro aninho de vida. Somos os papás mais afortunados do mundo. São a perfeição dos nossos dias. Uma bênção". E continuou, apresentando o motivo para Ronaldo não ter estado presente, "Sentimos muito a falta do papá hoje, que está com a seleção de Portugal a preparar o Mundial. Amamos-te, papi".

A companheira do futebolista terminou o texto com uma mensagem especial: "Quero agradecer à nossa família e amigos por nos acompanharem num dia tão especial para nós". Na fotografia que acompanhava a mensagem, podem ver-se os gémeos, Dolores com a pequena Alana Martina ao colo, Ivana e a própria Georgina.

A irmã da namorada de Ronaldo partilhou, por outro lado, várias fotografias do evento, e optou por escrever: "Parabéns aos nossos amados Eva e Mateo! Hoje cumprem 1 anito. O tempo passou a voar e cresceram muito. Recordo o quão pequeninos eram quando vos segurei nos braços pea primeira vez. Agora estão lindos, cada dia mais graciosos e malandros, além de muito carinhosos. O quanto gostam de um mimo ou um beijinho! A tia Ivi ama-vos muito, mesmo quando me irritam, me mordem com esses três dentinhos e ainda mais quando querem dar-me ereceber todo o amor do mundo!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras