Nas Bancas

GettyImages-815335738.jpg

Prince Williams

'Rapper' norte-americano hospitalizado após grave acidente de viação

O condutor terá adormecido ao volante.

CARAS
5 de junho de 2018, 11:53

Lil Scrappy foi levado para o hospital após ter ficado inconsciente na sequência de um acidente de automóvel em Miami. Tudo aconteceu em Miami quando o cantor de Love & Hip Hop estava a passear de carro com um amigo depois de ter deixado o club de strip Kings of Diamond.

De acordo com o site TMZ quem conduzia era o amigo, Ca$ino, que terá adormecido ao volante, apesar da polícia ter registado Scrappy como o condutor. O carro bateu num poste com força, destruindo a parte da frente. Os dois foram encontrados fora da viatura e no chão quando chegaram as autoridades, que concluíram que provavelmente seguiam em excesso de velocidade.

Scrappy foi levado para o hospital, mas fontes presentes disseram ao site que, quando voltou a si, não se lembrava do que tinha sucedido. O ‘rapper’ partiu um pé e precisa agora de ser operado. Já o amigo ficou nos cuidados intensivos, em estado grave.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras