Nas Bancas

Mico da Camara Pereira e Raquel Mendes vão ser pais de uma menina

Juntos há dois anos, o músico e a namorada esperam a primeira filha em comum, Anna.

CARAS
4 de junho de 2018, 13:14

Juntos há dois anos e a menos de dois meses de serem pais de Anna, a sua primeira filha em comum, Mico da Camara Pereira e Raquel Mendes vivem dias de plena felicidade. “Para mim, este é mais um recomeço. A vida é feita de ciclos e esta é mais uma prova de que nunca devemos deixar de acreditar no amor”, confessou o músico, com quem conversámos no Coliseu dos Recreios, acrescentando que aguarda com alguma ansiedade o nascimento da filha: “Ouvi dizer que as meninas têm uma relação de grande proximidade com os pais, vamos ver... Se calhar a minha não me vai ligar nenhuma. [Risos.] Estou muito tranquilo e feliz, e claro que já me sinto curioso para a conhecer.”
Orgulhoso, Mico contou que a filha terá o mesmo nome que a sua mãe: “Curiosamente, a Raquel sugeriu que a nossa filha se chamasse Anna, com dois ‘n’, não sabendo que é também o caso da minha mãe. A ideia foi mesmo dela e achei muito giro.”
Pai de Francisco, de 21 anos, e de Afonso, de 14, o fadista sente-se preparado para esta nova fase: "Francamente, como a minha cabeça parou aos 20 e poucos anos, acho que vai correr tudo bem. Tenho a mesma mentalidade que tinha quando o Francisco e o Afonso nasceram, o físico é que talvez possa não corresponder da mesma maneira para as brincadeiras com a Anna, mas tudo se adapta."
A empresária, por sua vez, tem duas filhas, Rita e Maria, de oito e sete anos, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras