Nas Bancas

Globos2018-PJF-223.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Mia Rose e Miguel Cristovinho: primeira saída após o nascimento do filho

A cantora acompanhou o marido, nomeado na categoria de Música, à Gala dos Globos de Ouro. Para esta ocasião elegeu um vestido azul da marca Etxart & Panno.

CARAS
4 de junho de 2018, 13:18

Mia Rose e Miguel Cristovinho foram pais pela primeira vez há cerca de um mês e têm a felicidade estampada no rosto. O casal aproveitou a XXIII Gala dos Globos de Ouro, para a qual os D.A.M.A estavam nomeados na categoria de Melhor Grupo, para namorar, uma vez que esta foi a primeira saída oficial a dois desde o nascimento do filho, Mateus. “Ele ficou com a minha mãe e nós aproveitámos para namorar um bocadinho, que também merecemos. E sabe tão bem! [Risos.] Conseguimos conciliar muito bem e de uma forma saudável a vida familiar e de casal. Estou muito feliz”, afirmou a cantora, admitindo que ser mãe tem sido uma experiência incrível. “É mais um passo na vida e uma coisa superboa. Há um carinho muito grande que sobressaiu em mim. Era um lado meu que desconhecia e estou a gostar imenso. Nunca tinha pensado em mim como mãe, portanto está a ser muito bonito. Gostei imenso de estar grávida e agora também estou a adorar esta fase de ser mamã”, referiu.
Por sua vez, o músico dos D.A.M.A teceu rasgados elogios à mulher, como mãe de primeira viagem. “A Mia adaptou-se lindamente, está a demonstrar ser uma supermãe. E o Mateus é um bebé tranquilo, mais do que eu era, como já me disse a minha família”, disse, bem-disposto.
Recuperada da gravidez, Mia explicou que não seguiu nenhum plano à risca. “Não me revejo nisso. Estou a amamentar e tenho uma boa alimentação. De resto, levo a vida de forma tranquila”, concluiu a cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras