Nas Bancas

Irmão de Paris Hilton casou-se em cenário paradisíaco

Gustávia, São Bartolomeu, foi o local escolhido para a cerimónia.

CARAS
4 de junho de 2018, 18:36

Barron Hilton, de 28 anos, é um homem casado! O irmão de Paris trocou alianças com Tessa Gräfin von Walderdorff, em Gustavia, São Bartolomeu, numa cerimónia digna de um conto de fadas.

Como o destino era paradisíaco, o dia do casamento não foi suficiente para apreciar todos os pormenores. E foi por isso mesmo que os noivos, junto a alguns convidados, decidiram viajar até à ilha com 13 dias de antecedência. "Vamos até São Bartolomeu! Estou tão apaixonada por ti, meu amor. As palavras não são suficientes para descrever como é perder-me no teu sorriso, no teu olhar, nos teus lábios. O meu marido em treze dias!", escreveu Tessa como legenda de uma fotografia que partilhou dos dois na praia.

Paris Hilton, por sua vez, foi registando a cerimónia em fotografias e divulgando as imagens na sua conta de Instagram. "Sr. e Sra. Hilton", escreveu a acompanhar alguns dos registos dos recém-casados à porta da igreja. Numa outra imagem, na qual se pode ver a socialite junto ao casal e família, escreveu: "Amo a minha família linda".

De recordar que a irmã de Barron também se encontra noiva desde março de 2018, de Chris Zylka, o seu companheiro de cerca de um ano. A data da cerimónia ainda não foi revelada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras