Nas Bancas

Ex-marido de Meghan Markle anuncia noivado duas semanas após o casamento do ano

Trevor Engelson pediu a namorada em casamento.

CARAS
4 de junho de 2018, 14:47

O produtor cinematográfico Trevor Engelson, de 41 anos, e a nutricionista Tracey Kurland estão noivos. O anúncio chegou na passada sexta-feira, dia 1 de junho, através da página de Instagram do ex-marido de Meghan Markle.

Cinco anos após o divórcio de Trevor, e após cerca de um ano de namoro com Kurkland, este decidiu que estava na altura de dar o próximo passo. "Sou o homem mais sortudo que conheço! Preparem-se para a festa", escreveu, a acompanhar uma imagem do anel de diamantes de Tracey.

Recorde-se que, ao contrário das ex-namoradas de Harry, Engelson não foi convidado para o casamento do passado dia 19 de maio. Em causa poderá estar a forma abrupta como terminou o casamento deste com Markle.

"A Meghan conseguiu o papel na série Suits uns meses antes do casamento e, apesar de estarem juntos há cerca de seis anos, foi pouco depois da cerimónia que as coisas começaram a desmoronar", revelou uma fonte ao jornal The Sun. "Eles tinham que lutar contra uma grande distância, já que o Trevor estava em Los Angeles e a Meghan se tinha mudado para Toronto. Foi uma forma difícil de começarem a vida de casados", acrescentou. No final do casamento, a atual duquesa de Sussex terá enviado a Trevor o anel de compromisso e aliança por correio registado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras