Nas Bancas

Georgina Rodríguez agradece aos fãs e deixa conselhos a quem a critica

Namorada do craque abriu o coração a quem a segue nas redes sociais.

CARAS
3 de junho de 2018, 13:55

Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais este sábado, 2 de junho, para deixar algumas palavras a quem a segue. A mensagem dirigia-se inicialmente àqueles que acarinham a namorada de Cristiano Ronaldo e que lhe desejam o melhor, mas parece não ficar por aí. No seu longo texto escrito em inglês e em espanhol, a mãe de Alana Martina dirige-se a "todos que me respeitam e gostam de mim, obrigada a todos pelo vosso apoio. Mesmo que eu não possa responder a todos, quero que saibam que fico feliz sempre que leio o que me escrevem. Você são altruístas, até me defendem de muitas críticas negativas ... Vocês são os melhores".

Mostrando-se atenta às críticas que recebe sem nunca mencionar a quem se refere, Georgina deixa um conselho diretamente de Marbella, onde se encontra de férias: "Em vez de julgar os outros, olha para dentro de ti e continua a trabalha a tua energia. (...) O que dizer-vos? Enquanto perdem as vossas almas com inveja, maldade e escuridão… Eu continuo a desfrutar das nossas merecidas férias… Paz e amor”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras