Nas Bancas

Feliz ao lado de Rodrigo Herédia, Liliana Campos declara-se ao marido

A apresentadora de televisão teceu vários elogios ao companheiro.

CARAS
3 de junho de 2018, 18:15

Liliana Campos escreveu um longo texto na sua conta pessoal de Instagram este sábado, dia 2 de junho, para elogiar o marido, Rodrigo Herédia. A apresentadora de televisão sublinhou todos os predicados pessoais e profissionais do empresário, transmitindo a certeza de que a distância nada significa quando o sentimento que os une é tão forte. “Parabéns Rodrigo! Parabéns pelo empresário empreendedor que és, por tudo o que conquistaste , e por tudo o que a vida ainda tem reservado para ti. Faz três anos que um dos teus grandes sonhos se concretizou e assim nasceu o Santa Bárbara Azores”, pode ler-se na mensagem.

O texto prossegue com uma declaração de amor aberta e verdadeira, acompanhada de uma recordação sobre como o romance entre os dois começou: “Perdi conta às vezes que te ouvi falar dessas magníficas ondas, e de tudo o resto. Tudo aí é melhor que no resto do mundo. Tanto ou tão pouco que em vez de me perguntares se eu queria namorar contigo, perguntaste-me se eu gostaria de envelhecer contigo nos Açores?! Respondi logo que sim porque essa tua paixão é contagiante!!! Se assim será, só Deus sabe.... Aquilo que eu sei, é que mesmo que inconscientemente, já sonhas com novos projectos e não vais parar nunca!!! Tem sido assim desde que estamos juntos ou melhor, desde que te conheço. Para mim a distância não é fácil. Tanto fico com o coração apertado de saudades, apreensivo por estarmos tanto tempo separados, ou... feliz!! Sim, feliz! Deves estar a achar estranho, mas é verdade. Por muito que me custe, eu sei que é aí, que tu és mais tu, é aí onde te realizas e por isso é aí onde és realmente feliz!!!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras