Nas Bancas

Globos-2018-LC664.jpg

Luís Coelho

Bárbara Guimarães e Carlos Pegado falam sobre a felicidade de estarem juntos

Juntos há pouco mais de um ano, os dois desfilaram, cúmplices, na passadeira vermelha dos Globos de Ouro.

CARAS
2 de junho de 2018, 16:29

Foi com um brilho resplandecente que Bárbara Guimarães pisou a passadeira vermelha da XXIII edição dos Globos de Ouro. A apresentadora, que durante largos anos foi a cara desta cerimónia de entrega de prémios, surgiu com o sorriso rasgado de outrora e visivelmente feliz ao lado do namorado, Carlos Pegado. Embora procurem manter a discrição, os dois percorreram a passadeira vermelha de mãos dadas e partilharam com a CARAS o momento de felicidade e harmonia que estão a atravessar. Mesmo sem se quererem alongar sobre esta relação, o empresário confessou: “Encontrámo-nos, finalmente. E a vida tem sido muito mais saborosa desde que nos encontrámos.” Juntos há pouco mais de um ano, Bárbara Guimarães e Carlos Pegado têm tentado viver este amor longe dos olhares públicos, num esforço de preservarem o que de melhor têm construído lado a lado. E a verdade é que os sorrisos partilhados e os olhares cúmplices foram constantes ao longo da noite. “Estou mesmo muito feliz, é verdade”, reconheceu Bárbara.

Para esta noite, Bárbara Guimarães optou por usar um vestido Valentino, acetinado e com um pormenor de renda que lhe acentuava a boa forma física. “Este vestido é do meu armário, já o tenho há alguns anos e escolhi este modelo para hoje porque o Carlos gosta de me ver de encarnado”, explicou a apresentadora, sorridente. A surpresa causou o efeito desejado. “A Bárbara tem o sorriso mais lindo que há. E, na verdade, qualquer trapinho lhe fica bem, mas adoro vê-la de encarnado, acho que é a cor dela. Gostei muito desta surpresa, confesso”, admitiu o empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras