Nas Bancas

Mais magra, Carolina Deslandes conta como decidiu que era altura de mudar

A artista perdeu sete quilos em mês e meio, recorrendo ao desporto e à alimentação saudável.

Andreia Cardinali
1 de junho de 2018, 11:49

Foi por motivos profissionais que Carolina Deslandes decidiu que estava na altura de fazer dieta. Depois de, no espaço de apenas 11 meses, ter sido mãe de Santiago e de Benjamim, agora com 22 e 11 meses, respetivamente, a artista percebeu que precisava de adotar um estilo de vida mais saudável. Foi o que nos explicou durante a apresentação de Mariana Monteiro como porta-voz da juventude da associação Corações com Coroa. “Este ano estou com muitos concertos e estava pouco resistente. Não durmo muito e andava a ceder ao cansaço. Os meus concertos exigem um esforço físico muito grande e quando as coisas mexem com o meu trabalho começo a ficar nervosa, porque sinto que não estou a dar o meu melhor. De facto, o excesso de peso é a mesma coisa que teres constantemente às costas uma mochila pesada. Não me movia com tanta facilidade nem tinha tanto fôlego, por isso achei que tinha de ser agora ou nunca. Comecei a treinar e a ter cuidados para me tornar mais resistente.”
Orgulhosa do caminho que está a percorrer, Carolina contou que já perdeu sete quilos em mês e meio: “Perdi muito volume. Tinha uma vida muito sedentária e notei logo diferenças assim que comecei a contrariar isso. Não ando a contar quilos para não ficar paranoica, mas confesso que estou a gostar destes bocadinhos diários que tenho para mim e em que penso em mim.”

fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras