Nas Bancas

PJF-EstOpen01-50.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Miguel Stanley: “A Sasha tem sido uma mãe incrível”

Durante o Millennium Estoril Open, o médico dentista, de 44 anos, e a mulher, a ex-manequim Sasha Beznosyuk, de 36, revelaram à CARAS estar encantados com a filha, Luna, de dez meses.

Cláudia Alegria
31 de maio de 2018, 11:31

Miguel Stanley surgiu no Millennium Estoril Open com um enorme sorriso, bem ilustrativo do momento de enorme realização pessoal que parece estar a viver. Ao lado de Sasha Beznosyuk, a ex-manequim ucraniana com quem se casou há cinco anos, o médico dentista, de 44 anos, concretizou o desejo de aumentar a família, tendo sido pai de uma menina, Luna, há dez meses. “É uma bebé muito saudável, já se põe de pé e dá uns passinhos se estiver agarrada à mesa. Adora música, está sempre muito entretida, adora ouvir histórias... É um espetáculo!”, disse Miguel, adiantando que têm contado com a ajuda incansável da mãe de Sasha nestes primeiros meses de vida da bebé. “Tivemos muita sorte, porque ter ajuda da família é a melhor coisa do mundo. A Luna é uma bebé fantástica, dorme lindamente, e a mãe também é incrível”, sublinhou o médico, acrescentando: “Acho que todos os homens deveriam ser obrigados a ser pais de uma menina antes dos 30. Muda tudo.”
Foto: paulo jorge figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras