Nas Bancas

Elsa Hosk: uma basquetebolista sueca que escolheu a moda

A "top model" sueca, de 28 anos, ‘anjo’ da Victoria's Secret, faz furor não só nas "passerelles" internacionais como quando desfila nas ruas.

Cristiana Rodrigues
31 de maio de 2018, 14:56

Elsa Hosk nasceu há 28 anos em Estocolmo, na Suécia, e apaixonou-se muito cedo pelo basquetebol, desporto que passou a praticar. Destacou-se e entrou com distinção numa equipa profissional. Depois, deu os primeiros passos no mundo da moda. Ganhar o seu próprio dinheiro dava-lhe algum gozo e com a entrada na maioridade chegou também a altura de tomar decisões. A sueca arriscou. Deixou para trás os cestos de basquetebol, assinou contrato com uma agência de modelos norte-americana e os trabalhos sucederam-se. Com o cabelo de um louro quase platinado, olhos azuis expressivos e traços escandinavos, ganhou literalmente asas quando foi aceite como um ‘anjo’ da Victoria's Secret. O seu nome tornou-se incontornável quando se fala nas top models mais bem pagas do mundo.
E se na passerelle Elsa Hosk desfila segura e sensual, o mesmo acontece quando anda na rua no dia a dia. O seu estilo, arriscamos dizer, é um falso négligé: embora descontraído, nenhum pormenor é deixado ao acaso. Gosta de calçado raso, quando opta por saltos são geralmente baixos, e rendeu-se definitivamente às botas de estilo militar, tendência que tem vindo a conquistar cada vez mais fãs. À exceção das carteiras, maioritariamente de tamanho pequeno, e dos óculos escuros, a sueca não é muito dada a acessórios. Os cabelos tanto estão em desalinho, com ondas imperfeitas, como apanhados no alto da cabeça. E são estas características que não passam despercebidas aos olhos de quem passa por ela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras