Nas Bancas

Andreia Rodrigues: “No colo da minha mãe a Alice terá tudo”

A apresentadora falou da sua relação com a mãe dos valores que ela lhe ensinou e que quer passar à filha.

Andreia Cardinali
31 de maio de 2018, 18:03

Quase a ter a filha, Alice, nos braços, Andreia Rodrigues vive momentos de felicidade partilhados com o marido, Daniel Oliveira, e também com a mãe, Paula Rodrigues, que tem sido “a minha grande companheira, a mulher da minha vida. É uma grande amiga, o meu suporte, o meu porto seguro”, como disse no seu baby shower, que foi organizado pela SIC e teve lugar na Pousada do Palácio de Queluz. Na ocasião, Andreia acrescentou: “É graças à minha mãe que sou quem sou a nível pessoal e profissional, graças ao esforço e dedicação que sempre teve para comigo. Ensinou-me que devemos correr atrás dos nossos sonhos e que as coisas se conquistam com trabalho, perseverança e resiliência. E são esses os valores que quero passar à Alice. Sei que no colo da minha mãe a minha filha vai ter tudo.”
Feliz com o convite para fazer este baby shower, que partilhou com outras grávidas e recém-mamãs, Andreia defendeu: “É importante criarmos momentos em que podemos estar com as pessoas que nos seguem, por isso decidi juntar-me a uma série de grávidas e mães recentes que terão dúvidas como eu e, para nos ajudar, reuni um painel de especialistas que me têm acompanhado. Achei que não faria sentido ter um baby shower tradicional e só terei este.”

fotos: José Oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras