Nas Bancas

Diane Kruger grávida pela primeira vez aos 41 anos

A atriz espera bebé de Norman Reedus, que já tem um filho, fruto de outra relação.

CARAS
30 de maio de 2018, 11:05

A artista alemã Diane Kruger, de 41 anos, está grávida pela primeira vez. O pai do bebé é o ator Norman Reedus, oito anos mais velho que a companheira.

A notícia foi confirmada pelo Us Weekly, apesar de Kruger já ter dado algumas pistas, após partilhar com os seus seguidores do Instagram uma selfie suspeita, na qual surgia relaxada no sofá, num look descontraído, ao contrário daquele a que nos habituou, mais glamoroso.

No festival de cinema de Cannes, a atriz fez surgir alguns rumores, graças às escolhas que fez no que toca aos cortes dos seus vestidos. De corte império, as peças disfarçavam a zona da barriga e não deixavam as suas curvas demasiado evidenciadas.

Apesar de este ser o primeiro filho da atriz, Reedus já é pai de Mingus, de 18 anos, fruto da anterior relação com Helena Christensen. Os futuros papás fizeram a primeira aparição pública enquanto casal no passado mês de Janeiro de 2018, na gala dos Golden Globe Awards.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras