Nas Bancas

dama.JPG

D.A.M.A continuam à procura de novos talentos

E conta com um novo parceiro nesta aventura.

CARAS
30 de maio de 2018, 15:47

Os D.A.M.A, banda formada por Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho e Francisco Pereira, são os novos embaixadores da Swatch. A marca de relógios juntou-se também ao grupo, tornando-se patrocinadora da bolsa de talentos D.A.M.A, que, segundo o regulamento, "tem como objectivo ajudar cidadãos portugueses a potenciar e elevar as as suas capacidades artísticas ou científicas, através da oferta de donativos financeiros".

A marca suiça oficializou a relação com a banda portuguesa num evento em Lisboa. A bolsa, da qual é agora patrocinadora, ajudou, em 2017, Daniela Gomes, que tinha o sonho de realizar uma curta-metragem de animação e levá-la além fronteiras. Este ano, foi a vez de Lara Fonseca, que queria terminar a licenciatura em Harpa, na Universidade de Música de Friburgo.

Ricardinho e Nélson Évora são dois curadores deste nobre projeto, cuja segunda fase de candidaturas 2018 tem início a 1 de outubro, e o vencedor é anunciado pouco antes do Natal, a 23 de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras