Nas Bancas

Chelsea Clinton faz duras críticas à ex-amiga Ivanka Trump

A filha de Bill e Hilary Clinton falou em entrevista ao 'The Guardian'.

CARAS
30 de maio de 2018, 09:20

Chelsea Clinton, filha de Bill e Hillary Clinton, fez declarações duras sobre Ivanka Trump, filha do atual presidente norte-americano Donald Trump.

Em entrevista ao The Guardian, Chelsea falou sobre a presença de Ivanka como representante de Trump na inauguração da Embaixada Norte-Americana em Jerusalém. “Ela é adulta, tem 36 anos e pode fazer as próprias escolhas. Ela é responsável pelas escolhas que faz”, disse Chelsea sobre o posicionamento de Ivanka em relação às políticas do pai. A filha de Hillary Clinton ainda justificou sua posição durante a campanha presidencial da mãe. “Em 2008 eu estava orgulhosa de apoiar a minha mãe, mas discordo dela em muitas questões, particularmente a oposição ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Nunca defendi a posição dela, porque não acreditava que era o certo a fazer.”

Na entrevista Chelsea não demonstra simpatia com nenhum dos filhos do presidente Trump, exceto o pequeno Barron. “Ele só tem 12 anos”, justifica. Sobre os outros, a filha de Clinton disse que são “adultos que fizeram suas escolhas sobre trabalhar na administração Trump.” Chelsea disse que se Hillary tivesse sido eleita, jamais trabalharia para a mãe. “Acho que o presidente deve escolher as pessoas que considera as melhores e mais qualificadas. Não acredito que as pessoas que foram contratadas pelo governo são qualificadas para o trabalho. Não quero apenas uma administração que não seja venal, corrupta e focada em fazer a vida de milhões de norte-americanos mais difícil, também quero uma administração competente.”

Chelsea Clinton e Ivanka Trump costumavam ser amigas. Em 2015, Chelsea fez elogios à Ivanka numa entrevista à Vogue: “Ela está sempre preocupada com todos ao redor e garantir que todos estejam a aproveitar o momento. Esta consciência, de alguma forma, lembra-me o meu pai e a sua habilidade de melhorar o humor por onde passa. Não há nada superficial em Ivanka.”

Aparentemente a amizade já não é mais tão forte. Ao The Guardian Chelsea disse que não fala com Ivanka “há muito tempo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras