Nas Bancas

Loris Karius: o guarda-redes do Liverpool que se tornou um 'fenómeno' nas redes

Apesar de uma prestação menos feliz na final da Liga dos Campeões, o futebolista tornou-se uma estrela nas redes sociais, principalmente entre o público feminino.

CARAS
29 de maio de 2018, 15:14

Depois de uma final da Liga dos Campeões menos feliz, em que Loris Karius comprometeu em dois dos três golos sofridos pelo Liverpool, o guarda-redes alemão saiu em lágrimas e a pedir desculpa aos adeptos, mas tornou-se um fenómeno na internet.
O protagonismo alcançado nesta competição europeia fez com que o guarda-redes alemão motivasse um especial interesse e, nos últimos dias, tornou-se uma estrela nas redes sociais entre o público feminino.
Karius tem 24 anos, formou-se no Mainz, e já passou pelo Estugarda e Manchester City e, além disso, é um ícone de estilo e moda. Para comprová-lo, basta ir até à sua página de Instagram, que conta com quase dois milhões de seguidores. As suas fotografias mostram uma mistura de futebol com moda, dignas de verdadeiras produções fotográficas.
Com um corpo repleto de tatuagens, cabelo loiro comprido e uma guarda-roupa que condiz com as suas poses de modelo, Karius pode não fazer esquecer a má exibição para os adeptos, mas basta uma breve leitura dos comentários, para perceber que ganhou muitas ‘adeptas’.
No entanto, e para pena de muitas internautas, o guarda-redes alemão namora com Danielle Grace, uma modelo norte-americana, de 27 anos, que, segundo a imprensa britânica, já terá tido um caso amoroso com Cristiano Ronaldo em 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras