Nas Bancas

Khloe Kardashian quebra silêncio e posa com a filha

A 'socialite' publicou uma fotografia com a filha e lançou 'farpas' ao pai.

CARAS
29 de maio de 2018, 11:47

Khloe Kardashian está deliciada com a sua filha, True, e publicou este sábado, dia 26 de maio, uma fotografia no seu Instagram junto da bebé de apenas mês e meio, tendo escrito na descrição “o pequeno amor da mamã”.
No entanto a socialite não esqueceu o pai da criança, Tristan Thompson, que a terá traído com pelo menos cinco mulheres diferentes, existindo inclusive vídeos que mostram algumas das infidelidades. Khloe, de 33 anos, publicou uma Insta Story, onde escreveu: “Podes ser boa pessoa, com um bonito espírito e ainda teres autoridade de dizer a alguém “deixaste-me lixada”.
Khloe Kardashian tem estado longe das redes sociais, e não voltou a publicar fotografias com o pai de True, tendo retirado também a opção de comentar as antigas fotografias em que aparece junto do basquetebolista, provavelmente para evitar comentários menos próprios.
Ainda chegaram a correr rumores de que o casal estaria novamente reconciliado depois de Tristan ter estado presente no parto da filha e de, poucos dias depois, terem sido vistos a jantar juntos num restaurante em Cleveland. Mas não passaram de rumores, porque pouco depois, Khloe apenas colocou o seu nome e da sua filha no cartão de aniversário de casamento da sua irmã, Kim Kardashian “Feliz aniversário, Kimye. O amor vence sempre! Com amor, Koko e True”.
De notar que a sua irmã Kim, a mãe, Kris Jenner, e todo o clã Kardashian já manifestaram publicamente estar contra Tristan, condenaram os vídeos das traições e mostraram apoiar sempre Khloe e a sua recente filha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras