Nas Bancas

0.jpg

DR

Cristiano Ronaldo celebra vitória com família e amigos em Madrid

O jogador esteve com a família reunida nos festejos da Liga dos Campeões

CARAS
29 de maio de 2018, 11:10

O clã Aveiro esteve presente no Santiago Bernabéu para celebrar a quinta conquista do troféu para o melhor jogador do mundo.

No passado sábado, dia 26 de Maio, Cristiano Ronaldo ganhou a sua quinta Liga dos Campeões europeus e a 13ª na história do Real Madrid.

Apesar de no final do encontro ter dito “jogar no Real Madrid foi muito bonito” soando a uma despedida, o melhor jogador do mundo festejou de forma muito sorridente junto da sua família e amigos, tanto em Kiev (lugar da final) como num Santiago Bernabéu esgotado para receber a equipa.

Cristiano Ronaldo contou com todo o clã Aveiro: a sua mãe Dolores, seus irmãos Hugo, Elma e Kátia Aveiro e o seu filho mais velho, de sete anos, Cristiano Júnior. Os seus amigos Miguel Paixão e o futebolista José Semedo também estiveram sempre perto do jogador, tanto nas bancadas do estádio como no próprio relvado, já no final.

Em destaque esteve a sua namorada Georgina Rodríguez que celebrou esta conquista ao lado do craque português pela segunda vez consecutiva. Sempre muito sorridente esteve vestida a rigor com durante o jogo, mas nas celebrações no Santiago Bernabéu optou por um curto vestido branco, com o qual fez furor. A acompanhar a modelo de 24 anos esteve a irmã Ivana Rodríguez juntamente com a mulher de Miguel Paixão.
Apesar de não ter marcado nenhum golo na final, Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, um dos mais requisitados pelos adeptos nos festejos, e não faltou aquilo que todos queriam ouvir, o já épico ‘‘SIIIM’ ecoou na capital espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras