Nas Bancas

Georgina aposta em 'look' arrojado nos festejos do Real Madrid

Já em Madrid, a celebração da vitória da Liga dos Campeões continua.

CARAS
28 de maio de 2018, 17:32

Após ter festejado a quinta Liga dos Campeões ganha pelo Real Madrid, com Cristiano Ronaldo na equipa, em Kiev, Georgina Rodríguez surpreendeu nos segundos festejos, já em Espanha.

No estádio Santiago Bernabéu, a namorada do atleta surgiu com um vestido bastante revelador, após o look discreto - calças beje e camisola da equipa vencedora - que havia usado na capital ucraniana.

Desta vez, a peça que usou, cujo curto comprimento deixava ver as suas pernas tonificadas, era branca, com botões dourados à frente, dois bolsos e um enorme decote. O modelo, da autoria de Elisabetta Franchi, encontra-se à venda por mais de 400 euros. De cabelo solto, a jovem completou o look com umas sandálias beje, uma pequena mala que levava ao ombro, um relógio prateado e brincos discretos.

No Instagram, partilhou três imagens desta celebração: uma, apenas com Cristiano Ronaldo, uma outra na qual surgem junto a José Semedo, Elma Aveiro e a irmã, Ivana, e uma última na qual surge ao lado de Anna Mariana Casemiro. "Campeões!", legendou as imagens.

De recordar que Cristiano Ronaldo viveu esta vitória com uma mistura de sentimentos, já que deixou no ar a possibilidade de sair do Real Madrid. "Nos próximos dias darei uma resposta", garantiu, após dizer que tinha gostado muito de estar na equipa. As declarações geraram alguma polémica e o jogador acabou por admitir que não deveria tê-las feito, mas que, ao mesmo tempo, não se arrepende. "É muito difícil estar melhor que no Real Madrid porque é o melhor clube do mundo, mas a vida não é apenas glória", ainda acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras