Nas Bancas

Pedro Górgia e Lee Ferreira em sintonia: “A nossa filha herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai"

O ator, de 45 anos, e a estilista, de 30, estiveram juntos num evento de lançamento de um novo equipamento da Huawei, no Upon Lisbon Bar.

Cláudia Alegria
27 de maio de 2018, 10:01

Juntos há cinco anos e casados há quatro, Pedro Górgia e Lee Ferreira revelam a intenção de aumentar a família, mas asseguram que tal não deverá acontecer nos próximos tempos. Pelo menos enquanto se lembrarem das primeiras semanas de vida da filha, Beatriz, que completa três anos em agosto. “Foi traumatizante. Quem é pai e mãe sabe do que estou a falar... A privação de sono é uma tortura. É preciso tempo para esquecer. Mas está quase...”, admitiu o ator à CARAS, enquanto a mulher acrescentou: “Gostava de voltar a ser mãe, e de um menino, mas não para já.” Pai de José Henrique, de dez anos, fruto do seu anterior casamento, Pedro Górgia mostra-se encantado com a fase em que a filha se encontra: “Ela é muito inteligente e perspicaz. Acho que ficou com o melhor dos dois: a beleza da mãe e a inteligência do pai.” [Risos.]

fotos: Pedro jorge melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras