Nas Bancas

Mãe de Selena Gomez fala acerca da relação da filha com Taylor Swift

Mandy Teefey afirma que, apesar de ambas trabalharem numa indústria muito competitiva, demonstram uma grande cumplicidade.

CARAS
27 de maio de 2018, 17:00

Mandy Teefey, de 42 anos, revelou alguns pormenores acerca da relação entre a filha, Selena Gomez, 25, e Taylor Swift, 28, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, "Com a Taylor, o que vês é o que recebes...e ela esteve sempre lá para a Selena".

Teefey falou ainda acerca da competitividade no mundo da música, acrescentando que "é tão difícil encontrar alguém com o mesmo público, e é tão cruel neste momento. Elas surgiram juntas e nunca se separaram. É uma amizade verdadeira".

Orgulhosa da relação que a filha partilha com a artista, Mandy fez questão de afirmar aquilo que mais gosta de ver em tal amizade, "é o facto de ser tão sólida. Sinto que elas podem dizer tudo uma à outra, e será sempre uma relação honesta e com as melhores intenções. Nada mais que isso. E não se encontram amizades assim por aí".

De recordar que, na semana passada, Swift decidiu surpreender o público de um concerto que dava na Califórnia, ao chamar a amiga, Gomez, ao palco. Na sua página de Instagam, mostrou alguns momentos divertidos que partilharam e ainda uma imagem das duas em palco. "À pessoa a quem eu posso ligar a qualquer hora, que esteve sempre lá para mim...tu arrasaste esta noite e toda a gente ficou muito entusiasmada por te ver. Eu adoro-te e 60 mil pessoas no Rose Bowl também te adoraram", escreveu.

Selena, por sua vez, decidiu partilhar duas fotografias das duas, escrevendo "Sou grata por todos aqueles que me rodeiam. E esta mulher aqui é uma das minhas favoritas. Adoro a nossa tradição e adoro-te a ti".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras