Nas Bancas

Hugh Grant casa-se pela primeira vez aos 57 anos

Após ter sido pai pela quinta vez, o ator casou-se com a companheira com quem partilha três filhos.

CARAS
27 de maio de 2018, 13:00

No passado mês de março, Hugh Grant, de 57 anos, e Anna Eberstein, de 39, deram as boas-vindas ao seu terceiro filho em conjunto. O bebé tornou-se o quinto do ator, que já era pai de duas crianças, fruto da anterior relação com Tinglan Hong.

Agora, parece que o namoro de longa data com a produtora sueca deu mais um fruto. O casal decidiu oficializar a relação, e trocaram alianças na passada sexta-feira, dia 25 de maio, em Londres. À porta do Chelsea Register Office, foram fotografados, muito sorridentes, entre família e amigos. E houve algo que saltou à vista: o invulgar anel de Grant. Em vez de uma aliança dourada, como a de Anna, o ator usava um acessório de maiores dimensões, adornado com três pedras vermelhas.

De recordar que, apesar de já ter namorado com algumas celebridades, incluindo Elizabeth Hurley, com quem mantém uma grande amizade, o ator nunca casou. Aliás, em 2016, até chegou a fazer algumas declarações polémicas acerca da monogamia e casamento, ao qual se referiu como algo "não-romântico".

Foi no programa de rádio SiriusXM que Grant o disse, acrescentando ainda, "se me perguntares se eu penso que os seres humanos estão destinados a estar em relacionamentos fiéis e monogâmicos por 40 anos, eu digo que não, não. Quem disse que estavam?".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras