Nas Bancas

Cristiano Ronaldo celebra vitória do Real Madrid com beijo apaixonado a Georgina

O atleta e a namorada viveram um momento carinhoso em Kiev, na vitória da Liga dos Campeões por parte da equipa do português.

CARAS
27 de maio de 2018, 12:24

No passado sábado, dia 26 de maio, o Real Madrid saiu vencedor da Liga dos Campeões, na final disputada contra o Liverpool. E Cristiano Ronaldo não poderia ter celebrado da melhor forma.

Apesar de não ter marcado qualquer golo, dos três que deram a vitória à sua equipa, o atleta recebeu um grande e apaixonado beijo da namorada, Georgina Rodríguez, que se mostrou orgulhosa do companheiro. O filho mais velho de Ronaldo, Cristiano Jr, de sete anos, também esteve presente, a apoiar o pai.

Sorridentes, posaram para os fotógrafos, mostrando-se mais unidos que nunca. O atleta aproveitou ainda para levantar os cinco dedos da mão, numa clara referência ao número de vezes que levou para casa aquela taça. "Que sonho, cinco Ligas dos Campeões", escreveu numa das imagens que partilhou no Instagram.

De recordar que o jogador quis disfrutar ao máximo este jogo em particular, já que o seu futuro no clube é incerto. "Nos próximos dias, irei dar uma resposta aos fãs, porque foram eles que estiveram sempre do meu lado. Foi muito bonito estar com Madrid. O futuro de qualquer jogador não é importante. Fizémos história", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras