Nas Bancas

Dwayne Johnson falou sobre a sua batalha contra a depressão

O ator, conhecido pelo seu humor, já viveu momentos menos positivos e decidiu partilhá-los, bem como referir a vulnerabilidade dos homens em falar sobre a doença.

CARAS
26 de maio de 2018, 16:52

Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock, discutiu recentemente a sua batalha contra a depressão, afirmando que, na altura, ficou “devastado e a chorar compulsivamente”. Na passada sexta feira, dia 25 de Maio, o artista apareceu no programa televisivo Lorraine, onde falou sobre a vulnerabilidade que os homens sentem quando falam sobre saúde mental. Isto, passadas apenas duas semanas desde que, junto da mulher, Lauren Hashian, e da filha, Tiana, contou a sua própria história e revelou como “escondeu os sentimentos” na adolescência.

“Independentemente de quem és, do que fazes ou de onde vens, a depressão não discrimina, qualquer um pode passar por isso. Poder partilhar um pouco da minha história e isso poder ajudar alguém deixa-me feliz” contou ao apresentador Ross King.

Sendo também conhecido como uma lenda do wrestling, The Rock é visto como um homem forte, pelo menos no seu exterior, e foi precisamente sobre essa masculinidade que quis conversar, “Às vezes não queremos falar quando estamos assustados ou vulneráveis. E os homens preferem dizer ‘ok’ e seguir em frente. É como se fosse uma masculinidade tóxica”.

O ator de 46 anos passou a fase mais negra da sua vida aos 15 anos, quando testemunhou o suicídio da mãe. Sendo filho único, guardou “tudo para dentro e isso foi prejudicial. Não queria ir a lado nenhum nem fazer nada, apenas chorava”.

Dwayne Johnson é pai de três raparigas, Simone, de 16 anos, fruto da relação com Dany Garcia, Jasmine, de dois, fruto do seu atual casamento com Lauren Hashian, e Tiana Johnson, com menos de um mês de vida.

O ator prepara-se para estrear o seu mais recente filme chamado Skyscraper, que chegará às salas de cinema durante o verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras