Nas Bancas

Bárbara Taborda: empresária conta como vive o seu papel de mãe

A empresária esteve com os filhos, Constança, de 11 anos, e Benjamim, de dois, na festa do 15.º aniversário da SIC Mulher. Na ocasião, Bárbara revelou a relação cúmplice que tem com os dois.

Marta Mesquita
26 de maio de 2018, 16:05

Bárbara Taborda é uma mãe descontraída, que tentou sempre corresponder às exigências da maternidade sem descurar os seus papéis de mulher e de profissional. Contudo, acompanhar e adaptar-se a dois filhos com uma diferença de idades tão grande – Constança tem 11 anos e Benjamim, dois – tem sido um desafio diário, como contou: “É supercansativo, não é fácil. Tenho de ser muito organizada e disciplinada, porque os meus filhos têm idades e rotinas muito distintas. A Constança tem de estudar e ele é muito agarrado a mim. Ele é mesmo menino da mamã. Tem uma obsessão comigo. Ela já quer é estar com as amigas e ver vídeos no YouTube.”
Apesar de Constança já estar na fase da pré-adolescência, a empresária na área da comunicação garantiu que continua a ter uma relação muito serena com a filha: “Temos muita cumplicidade. Ela conta-me tudo, mas sei que há coisas que vão mudar. Agora já tenho outras preocupações com ela.” .

Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras