Nas Bancas

Richard Gere com sorte ao amor e ao trabalho

Depois de se ter casado, o ator volta à televisão, depois de 25 anos afastado do pequeno ecrã.

CARAS
25 de maio de 2018, 11:20

Richard Gere vive tempos felizes com a sua carreira profissional a condizer com a sua vida pessoal. Depois de se ter casado com Alejandra Silva em abril, o ator vai regressar à televisão passados 25 anos para protagonizar a nova série da BBC, MotherFatherSon.

A série que se divide em oito capítulos, é um thriller psicológico que conta uma história onde política e comunicação social se misturam. Gere será protagonista e vai vestir a pele de Max, um poderoso empresário dos meios de comunicação.

“Estou muito feliz por trabalhar com a BBC neste projecto extraordinário de oito horas, com pessoas tão talentosas e com um tema relacionado com os tempos em que vivemos” afirmou o ator, em comunicado.

Aos 65 anos, Richard Gere, protagoniza a sua primeira série televisiva, uma criação do escritor Tom Rob Smith, o mesmo que criou American Crime Story.

A notícia do seu regresso ao pequeno écran surge pouco do seu casamento - pelo registo civil - com Alejandra Silva, na sua quinta nos arredores de Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras