Nas Bancas

RTX2Y78X.jpg

© Ruben Sprich / Reuters

O que diz Georgina Rodríguez sobre os festejos em que Ronaldo tira a camisola

Foi o atleta a revelar o elogio que recebe da companheira nessas ocasiões.

CARAS
25 de maio de 2018, 15:22

A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, parece não se importar que o atleta tire a camisola para festejar golos. Pelo contrário. Numa recente entrevista que Ronaldo deu a Josep Pedrerol, no programa El Chiringuito de Jugones, falou sobre vários assuntos, incluindo, claro, duas das mulheres da sua vida: a mãe, Dolores, e a namorada, Georgina.

"A minha mãe sofre muito durante os jogos. Vai para Kiev porque toda a família vai e se fica sozinha em Madrid é pior. Mas é um momento muito especial, poderá ser a minha última Champions e há que viver o momento", afirmou, referindo-se ao jogo do próximo sábado, dia 26 de maio, em que o Real Madrid disputará a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, em Kiev. Apesar de Dolores não ter o hábito de ver os jogos da equipa do filho, este será uma exceção. "Tomará calmantes", disse Cristiano.

Acerca dos festejos, nos quais tira a camisola, o atleta afirmou, divertido, "Quando o faço, dizem que sou grosseiro. Ao menos, as mulheres gostam! A minha namorada disse-me que estou ótimo!". Ronaldo aproveitou para acrescentar que não é uma atitude programada, "às vezes acontece, não é feito de propósito".

A família do melhor do mundo, incluindo Rodríguez, encontra-se na capital ucraniana, Kiev, para assistir à grande final de amanhã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras