Nas Bancas

29087249_205810180169934_4865459774633803776_n.jpg

Georgina Rodríguez conta como mudou com a maternidade

Apesar de ser mãe biológica de apenas Alana Martina, a namorada de Cristiano Ronaldo volta a garantir que aceita os restantes filhos do amado como seus.

CARAS
25 de maio de 2018, 11:21

Aos 23 anos, Georgina Rodríguez está no centro das atenções. A namorada de Cristiano Ronaldo, que em novembro deu à luz Alana Martina, volta a assegurar à imprensa que se assume como mãe dos restantes filhos do futebolista, Cristiano Júnior e os gémeos Eva e Mateo.

A espanhola está tão dedicada ao papel de mãe das quatro crianças que, em entrevista à revista "Glamour" confessou-se deliciada com a maternidade. "É o amor mais forte, puro e incondicional do universo. Tudo o que faço, faço a pensar nos meus filhos", revelou, adiantando que ela e Cristiano têm uma família com quatro crianças, tratando-os todos por igual.

Cuidadosa com o corpo e a saúde, Georgina quer dar o melhor aos petizes lá de casa. "Temos uma alimentação boa, muito saudável. Evito as gorduras saturados, produtos industrializados, tudo aquilo que não faz bem ao organismo", adianta, dizendo que a prática de exercício começa a entrar na vida das crianças desde cedo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras