Nas Bancas

Carole Middleton recorre à mesma estilista pela terceira vez em casamentos importantes

Os casamentos das filhas, Kate e Pippa, bem como o de Meghan Markle, viram Carole chegar vestida com assinatura de Catherine Walker.

CARAS
25 de maio de 2018, 12:25

Azul, rosa e verde menta: as três cores escolhidas por Carole Middleton, em anos diferentes, para casamentos diferentes. Mas todos com muito significado e algo em comum: a estilista, Catherine Walker, a preferida da princesa Diana.
Para o casamento do ano, Carole vestiu um elegante conjunto verde menta, na mesma linha daquilo que havia escolhido em anos anteriores: um vestido e um casaco comprido cintado. Os acessórios em diamantes e sapatos fechados eram discretos, e decidiu complementá-los com uma clutch e um chapéu, tudo em tons harmoniosos no geral.
Em 2011, para o casamento de Kate, a mãe desta havia optado por um conjunto semelhante, mas de tom azul claro. Já em 2017, para a cerimónia da filha mais nova, Pippa, optou por um modelo rosa pastel.
No evento do passado dia 19 de maio, a mãe da duquesa de Cambridge fez-se acompanhar pelo marido, Michael Middleton, que vestia um casaco de abas de grilo, calças às riscas, camisa branca e gravata com padrão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras