Nas Bancas

Michelle Obama faz revelação sobre o dia do casamento com Barack Obama

A ex-primeira-dama dos EUA recorda o dia em que subiu ao altar e faz declaração de amor.

CARAS
24 de maio de 2018, 13:10

Nas redes sociais, Michelle Obama publicou uma fotografia do casamento com Barack Obama, celebrado no dia 3 de outubro de 1992. Na imagem, o casal surge apaixonado e divertido, sendo que a ex-primeira-dama aproveita para revelar que o dia não começou da melhor maneira.

"Não conseguem perceber por esta fotografia, mas o Barack acordou no dia do nosso casamento, em outubro de 1992, com uma constipação terrível. Não sei como, na hora de me encontrar no altar, tudo tinha desaparecido miraculosamente e acabámos por dançar a noite inteira, expõe Michelle, não resistindo ainda em fazer uma declaração de amor amo marido.

Vinte e cinco anos depois, continuamos a divertirmo-nos, ao mesmo tempo que trabalhamos arduamente para construir a nossa parceria e ajudar um ao outro como pessoas individuais. Não conseguia imaginar-me nesta louca aventura com outra pessoa", remata, provando que o casamento vai de vento em popa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras