Nas Bancas

Os segredos das fotografias de casamento de Meghan e Harry

A fotografia do casal a preto e branco foi fruto de um 'momento mágico'.

CARAS
23 de maio de 2018, 15:47

Foram reveladas segunda-feira e logo correram mundo: as fotografias oficiais do casamento de Meghan e Harry surpreenderam pela positiva, porque foram capazes de captar a intimidade do casal e da família real. O resultado é fruto do trabalho do fotógrafo Alexi Lubomirski, que também tinha sido o obreiro das imagens do noivado.

O responsável pelas fotografias do Duque e da Duquesa de Sussex falou sobre a imagem a preto e branco, em que podemos ver Harry e Meghan numa pose romântica e cúmplice, sentados nos degraus do East Terrace, no Castelo de Windsor. Alexi disse à BBC como foi captar esse momento: "Tivemos cerca de três minutos e meio para tirar algumas fotos rápidas porque tudo estava cronometrado ao minuto. Este foi apenas um daqueles momentos mágicos quando somos fotógrafos e tudo se encaixa. Disse-lhes apenas: 'antes de entrarem, sentem-se nas escadas'. E ela apenas caiu entre as pernas dele e houve um momento em que se estavam a rir porque estavam exaustos e a pensar que finalmente estava tudo acabado. Foi um desses belos momentos."

Quanto à imagem em que podemos ver a família real reunida na Sala Verde de Windsor, o fotógrafo partilhou as ideias sobre aquilo que pretendia fazer: "Não queria que resultasse numa foto de uma equipa desportiva ou uma foto do exército, arregimentada e linear. Então nós conversámos sobre como poderíamos quebrá-la e obter algum ritmo e assimetria e tudo se resumiu a pequenas coisas - nada louco. " E continuou: "queríamos algumas pessoas sentadas, algumas pessoas em pé, crianças no colo dos pais".

Alexi já tinha feito uma declaração oficial sobre a experiência no casamento do ano: "Foi uma incrível honra e privilégio documentar a inspiradora jornada do Duque e da Duquesa de Sussex sobre amor, esperança e família; desde as fotos de noivado até o casamento oficial e os retratos de família no sábado. Este foi um belo capítulo na minha carreira e na minha vida, que felizmente nunca vou esquecer. "

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras