Nas Bancas

Hopkins.jpg

DR

Anthony Hopkins admitiu não falar com a filha há 20 anos

“Nem sequer sei se sou avô”, afirmou o ator.

CARAS
22 de maio de 2018, 11:21

Anthony Hopkins supreendeu os seus fãs ao afirmar que não sabe se é avô. Tudo porque está de relações cortadas com a sua única filha há 20 anos. No seu mais recente papel, o ator dá vida a Rei Lear, cuja história de vida é pautada exatamente pelas cisões familiares e as dificuldades no relacionamento com as suas filhas.

Aos 80 anos, Hopkins explica que nunca se importou com esse afastamento em relação a Abigail Harrison, que optou por assumir outro apelido de forma a afirmar-se por si mesma enquanto atriz e diretora de teatro: “As pessoas separam-se. As famílias dividem-se e “continuamos com a nossa vida”. As pessoas fazem escolhas. Não me importo de uma forma ou de outra. A vida é dura.”

Recorde-se que a jovem é fruto do primeiro casamento do ator com Petronella Barker. O divórcio surgiu quando Abigail tinha apenas quatro anos, tendo permanecido ao cuidado da mãe desde essa altura. Pai e filha tiveram uma breve aproximação já na década de 1990, época na qual a filha chegou a participar inclusivamente em dois filmes de Hopkins.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras